publicidade

Sport contrata empresa de ex-jogador Paulo André para consultoria no clube

Sport, PE, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 27 de maio de 2025

A parceria entre o Sport e a empresa será de três meses

O Sport divulgou uma novidade para os torcedores na manhã desta terça-feira (27), relacionada ao departamento de futebol do clube. O Leão da Ilha anunciou a contratação da empresa Dolomita Sports, que tem o ex-zagueiro Paulo André como um dos sócios. Esta medida foi tomada para dar prosseguimento ao processo de transformação e profissionalização do setor. 

A Dolomita Sports atuará, de forma exclusiva, no funcionamento interno da agremiação. O foco será voltado para a reestruturação de processos, rotinas e da infraestrutura do futebol rubro-negro. Inclusive, Paulo André já está integrado ao time, tanto é que marcou presença na Ilha do Retiro no empate em 1 a 1 com o Internacional, na tarde do último domingo (25), pelo Brasileirão. 

LEIA MAIS | Sport empresta Dieguinho ao Monte Azul-SP até o fim da temporada


Inicialmente, a parceria entre Leão e Dolomita terá duração de três meses. Ao longo deste período, a empresa realizará diagnósticos detalhados e apresentará soluções para promover melhorias e um ambiente mais moderno, eficiente e integrado. Esta foi mais uma ação tomada pela diretoria do clube, que antes já havia anunciado as contratações do executivo de futebol Thiago Gasparino e do diretor geral de futebol, Enrico Ambrogini.

Paulo André - Sport - Dolomita Sports

Foto: divulgação/SCR

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING