Meia não foi sequer relacionado nas últimas quatro partidas
Após mais de um mês sem entrar em campo, o meia-atacante Danilinho voltou a ser relacionado – e a jogar – pelo CSA no empate com o Confiança, na mais recente rodada da Série C. O jogador celebrou a nova chance recebida pelo técnico Higo Magalhães e projetou sequência da temporada azulina.
“Voltar a jogar, ainda mais numa Série C tão equilibrada, é muito especial. É um clube que me abriu as portas e que tem uma torcida apaixonada. Estou motivado e preparado para ajudar sempre que for chamado. Essa oportunidade significa muito pra mim e vou buscar aproveitar ao máximo cada minuto em campo”, disse.
Aos 26 anos, Danilinho disputou 19 partidas na temporada, somando passagens por Moto Club e CSA. No time alagoano, neste ano, entrou em campo em cinco oportunidades, mas não marcou e nem mesmo distribuiu assistências. Antes de chegar ao Azulão, passou por clubes como River-PI, Velo Clube-SP, Itabirito, Penapolense e Maringá-PR.
Sequência do CSA
O CSA chegou aos 10 pontos e ocupa, no cenário de momento, a 9ª posição na tabela. Primeiro time fora do G-8, a equipe alagoana volta a campo somente no próximo dia 2 de junho, quando visita o São Bernardo. Depois, no sábado (7), encara o América-RN, em Natal, na última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.








0 comentários