publicidade

Goleiro estreia profissionalmente pelo Náutico, revela inspiração em Fábio e se diz pronto por nova chance

Série C, Náutico, PE, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 28 de maio de 2025

Duelo contra a Ponte Preta foi o primeiro de Léo no time principal do Timbu

Com a expulsão de Muriel, o goleiro Léo foi acionado por Hélio dos Anjos e teve a oportunidade de estrear profissionalmente pelo Náutico contra a Ponte Preta. Um pouco tímido em sua primeira coletiva, o atleta revelou que recebeu muitas mensagens após a partida, e citou, como suas inspirações, os goleiros Fábio, do Fluminense, e Vágner, que atuou entre 2023 e 2024 no Timbu.

“Depois do jogo recebi muitas ligações da família, foi muito legal. Muitas mensagens também. E um goleiro que me inspira é o Fábio, do Fluminense. Ele é o meu ídolo mesmo. Aqui no Náutico, é o Vágner que estava aqui com a gente no ano passado”, disse o jogador.

Léo também falou sobre como se sentiu após entrar em campo pela primeira vez no time profissional do Náutico. Além disso, ele também se disse pronto para as novas oportunidades que aparecerem.


“Naquela hora passou muita coisa pela minha cabeça. Eu olhei a responsabilidade e falei: ‘Poxa, agora é a minha vez de segurar essa onda. Agora vai’. Tive que entrar ali e dar o meu máximo. Entrei, fiz o meu, e foi só o primeiro jogo de muitos. Vamos lá aproveitar a oportunidade que o professor deu, e vamos garantir, em primeiro lugar ali, ser titular do time”

Vale destacar que, com a suspensão de Muriel, o atleta é o mais cotado para ser o goleiro titular do Timbu no próximo jogo diante do ABC. Wellerson também aparece como opção para assumir a posição, mas corre por fora.

Léo - goleiro do Náutico

Foto: Anderson Malagutti/NE45

Náutico x ABC

Mirando superar a derrota para a Ponte Preta, o Alvirrubro encara o ABC no próximo sábado (31), às 17h, no Frasqueirão, pela oitava rodada da primeira fase da Série C.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING