publicidade

Sampaio Corrêa anuncia a contratação do lateral-esquerdo Gabriel Fontes

Série D, MA, Sampaio Corrêa, Últimas

Por Florisvaldo Neto

Por Florisvaldo Neto

Postado dia 28 de maio de 2025

Atleta chega para reforçar o setor defensivo da Bolívia Querida

O Sampaio Corrêa anunciou, nesta quarta-feira (28), a contratação do lateral-esquerdo Gabriel Fontes, de 24 anos. O jogador, que teve o Confiança como seu último clube, chega para reforçar o setor defensivo da Bolívia Querida na sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.

Natural de São Luís (MA), Gabriel Fontes teve passagem pelas categorias de base do próprio Sampaio Corrêa. O lateral também atuou por outros clubes maranhenses, como Timon, Cordino e Maranhão, além de uma experiência no futebol português, onde defendeu o Elvas em 2023.

Campanha na Série D

Atualmente, o Sampaio Corrêa está na terceira colocação do Grupo A2 com oito pontos em seis rodadas disputadas, sendo duas vitórias, dois empates e duas derrotas. O próximo jogo será contra o Altos, no sábado (31), às 16h, no Castelão.


COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING