Leão da Barra bateu o Tigre catarinense nos pênaltis
O Vitória está na Primeira Divisão Sub-20! Após empatar em 2 x 2 no tempo normal, o Leão da Barra bateu o Criciúma nos pênaltis, na semifinal da Série B Sub-20, e garantiu acesso e vaga na final. Já do outro lado da chave, o Sport foi derrotado por 2 x 0 pelo Avaí, na Ressacada, e de adeus a competição e as chances de subir de divisão.
Na Série B Sub-20, o campeão, o vice e o melhor semifinalista garantem o acesso. Como Criciúma teve uma campanha superior a do Sport, foi ele quem subiu de divisão.
Otávio foi o autor dos dois gols do Tigre catarinense, enquanto Lawan e PR descontaram para o Vitória. Nos pênaltis, o próprio Lawan, Kauan, Wendel, Cabrobó e PR cravaram e deram a classificação para o Leão da Barra. No lado pernambucano da história, o Sport sofreu tentos de Adriel e Jozmar.
Campanhas de Vitória e Sport na Série B Sub-20
O Vitória foi o primeiro colocado do Grupo A, com 13 pontos conquistados em sete jogos. Após isso, eliminou a Ponte Preta nas quartas, pelo placar de 2 x 0.
Já o Sport foi o quarto colocado do Grupo A, com 11 pontos ganhos. Nas quartas, o Leão da Ilha bateu o Ituano nos pênaltis, após empatar em jogaço de 4 x 4, no tempo regulamentar.

Foto: Igor Cysneiros/SCR
0 comentários