O treinador terá mais uma partida antes da parada do Super Mundial de Clubes para somar pontos no Brasileirão
Desde que chegou ao Sport, o técnico António Oliveira disputou três partidas, somando duas derrotas e um empate. Com isso, a pressão da torcida por uma demissão começou à ganhar força nas redes. Porém, em entrevista a Rádio Jornal, o presidente Yuri Romão garantiu a continuidade do treinador.
“Trocar um treinador com apenas três jogos? Isso é fruto de uma insatisfação, é legítima, não tiro nenhuma razão do nosso torcedor. O torcedor está frustrado com o desempenho da nossa equipe, são 10 rodadas e três pontos apenas, a gente tem que entender isso”, iniciou.
“O professor António chegou agora e está colocando seu sistema de jogo. Ele é um treinador muito exigente, com postura muito firme perante o grupo e sabemos que precisamos ter essa firmeza para dar uma virada”, completou.
O Leão da Ilha entra em campo novamente no próximo domingo (1), quando encara o Mirassol, às 11h, no Estádio Maião, pela Série A do Brasileiro. Segundo o mandatário Rubro-negro, o time já vem dando sinais de evolução com António Oliveira, e a partida contra o time paulista pode ser uma mudada de rumo na competição.
“Uma coisa que eu posso atestar, isso de forma muito transparente, é um compromisso dos atletas em buscar essa melhora. A competitividade dentro de campo que a gente viu no último jogo diante do Internacional, já foi bem diferente de outros jogos que a gente tinha visto. Então, assim, estou muito confiante de que isso tudo isso vai mudar”, afirmou.
0 comentários