O time terá o retorno do atacante Macário, que se recuperou do problema no tornozelo
O Altos embarcou na tarde desta quinta-feira (29) rumo a São Luís, no Maranhão, para o jogo difícil contra o Sampaio Corrêa, no sábado (31), às 16h, no Castelão. O técnico Jerson Testoni terá dez desfalques e um retorno para o duelo na Série D.
O Departamento Médico do Jacaré está cheio e com jogadores sofrendo com lesões de diferentes tipos. São eles: os laterais Gean (quadril), Neto Borges (coxa) e Igor Sanches (joelho), o meia Alan Pedro (canela) e os atacantes Rodrigão (canela) e Netto (joelho).

Foto: Samuel Pereira/A.A. Altos
O atacante Cleiton Robozão, o meia Leozídio e o volante Iago Leite são os atletas que estão em transição física no momento por problemas musculares e no joelho, respectivamente. O goleiro Lucas Ferreira não foi relacionado por opção técnica.
A grande novidade é o retorno do atacante Macário, que sentiu um desconforto no tornozelo e ficou de fora do último jogo, contra o Imperatriz. Ele conseguiu se recuperar a tempo de viajar junto com a delegação.
O lateral Wesley, recém-contratado pelo Jacaré, também viajou com o grupo e a expectativa é que ele tenha o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF a tempo para ficar à disposição do treinador.
Testoni vai comandar o treino de apronto do Altos na sexta (30), no CT do Maranhão. Depois disso, a equipe descansa e se concentra para a partida.
Altos na Série D
Invicto na competição, o Jacaré precisa permanecer na sequência de resultados positivos para permanecer na liderança do Grupo A2. O time está com 12 pontos (3V,3E) e logo atrás está o Imperatriz, com 11 (3V,2E,1D).
0 comentários