Nesta quinta-feira (29), o Fortaleza visita o Racing na Argentina pela última rodada da fase de grupos da Libertadores
O Fortaleza terá o grande desafio de conquistar um bom resultado contra o Racing, na Argentina, para garantir vaga nas oitavas de final da Libertadores. Sobre o jogo desta quinta-feira (29), o goleiro João Ricardo foi sincero e assumiu que não deve ser fácil. No entanto, garantiu que o Tricolor se preparou bem e vai apresentar um bom desempenho.
“Sabemos da dificuldade que é jogar contra times argentinos. O Racing jogando dentro dos seus domínios é uma equipe que pressiona muito. Então nos preparamos bem para defender bem, contra-atacar bem. A gente espera que nos momentos que estivermos por cima, a gente possa aproveitar as oportunidades e fazer os gols. A gente se preparou bem e vamos fazer um grande jogo”, disse.
LEIA MAIS | Fortaleza realiza proposta pelo meia chileno Diego Valdés, do América do México, diz jornalista
Diante dos maus resultados deste ano, a desconfiança sobre o elenco leonino ganhou força. Porém, o camisa 1 afirmou que o grupo está focado e fechado. “A gente chega muito focado. Fizemos uma boa logística, nos preparamos bem. Sabemos da dificuldade que o clube vem passando, mas a gente está focado e está todo mundo fechado. Treinamos bem no pré-jogo e esperamos fazer um grande jogo”, concluiu.
Uma vitória por qualquer placar garante ao Fortaleza não só a classificação para a próxima fase, como também a liderança do Grupo E. Um empate pode ser suficiente para manter os cearenses na competição, mas assim dependeria do resultado do Bucaramanga, da Colômbia, que encara o já eliminado Colo-Colo, no Chile.

Foto: reprodução/TV Leão
0 comentários