Azulão tem nomes no radar para a sequência da temporada
Para além do ganho esportivo, com quase R$ 8 milhões acumulados até o momento na Copa do Brasil, o CSA estuda, internamente, o destino do montante. Mas uma das certezas é a de que parte do valor será destinado à chegada de reforços. Foi o que afirmou o executivo de futebol Jadson Oliveira em entrevista coletiva.
“A gente sabe que o clube está em uma Recuperação Judicial e tem compromissos a cumprir. E a gente também sabe que o nosso elenco é muito curto. Pelo nível das competições que estamos disputando, com Copa do Brasil, Nordestão e Série C, sabemos que precisamos reforçar. O torcedor pode apostar que estamos no mercado”, disse.
Vale destacar que o Azulão anunciou recentemente a chegada do lateral Diogo Batista, e tenta o retorno do meia-atacante Jonathan Gómez, que passou pelo clube na temporada de 2019 e está livre no mercado após deixar o Rosário Central, da Argentina. O zagueiro Rodrigo Moledo, atualmente no Coritiba, também tem conversas.
“A gente está de olho nas oportunidades. Trouxemos agora o Diogo, que dispensa comentários. Jogou Série A, Série B, tem acesso no currículo. Nos próximos dias, vamos estar nos reforçando para dar novas opções para o Higo nas fases importantes dessas competições tão importantes para o clube”, projetou.
Calendário do CSA
O Azulão se prepara para encarar o São Bernardo, no interior paulista, de olho em retornar ao G-8 da Série C. Hoje, a equipe alagoana é a primeira fora do grupo classificatório, com 10 pontos conquistados até o momento. Os comandados do técnico Higo Magalhães vêm de tropeço em casa diante do Confiança.
0 comentários