Azulão anunciou lateral e deve oficializar novos contratados nos próximos dias
Entre avanços e entraves, a movimentação do CSA no mercado tem sido colocada em prática. A diretoria azulina abriu conversas para contratar o meia Luciano Naninho, que disputa a Série B pelo Volta Redonda. O atleta de 32 anos perdeu espaço no elenco aurinegro e vê com bons olhos a possível mudança.
Em contato com o NE45, o executivo de futebol azulino, Jadson Oliveira, confirmou a existência de negociações pelo jogador. O camisa 7 do Voltaço iniciou a temporada como titular, mas passou a ser preterido ainda durante a disputa do Cariocão. Desde então, só iniciou uma partida e sequer foi relacionado na última, contra o Remo.
Naninho tem longa história com a camisa do Volta Redonda, entre idas e vindas. Na saída mais recente, passou duas temporadas no Vila Nova-GO. Ao retornar, no início desde ano, viveu a expectativa de reeditar bons momentos. O que não aconteceu. São 15 partidas disputadas e uma assistência distribuída.
CSA tenta novo meia, mas negócio não anda
Em meio às tentativas de mercado, o Azulão tentou a contratação do meia João Paulo, recém-saído do Avaí. De acordo com Jadson Oliveira, no entanto, as tratativas não evoluíram. O jogador, inclusive, teve recentemente rescisão unilateral aprovada, após entrar com ação trabalhista cobrando salários atrasados.
Vale destacar que o Azulão anunciou recentemente a chegada do lateral Diogo Batista, e tenta o retorno do meia-atacante Jonathan Gómez, que passou pelo clube na temporada de 2019 e está livre após deixar o Rosário Central, da Argentina. O zagueiro Rodrigo Moledo, atualmente no Coritiba, também tem conversas.
0 comentários