O Leão vai em busca da sua primeira vitória na competição
O Sport tem um desafio crucial neste domingo (1), diante do Mirassol, fora de casa, pela Série A do Brasileiro. Na lanterna da competição e vivendo um momento delicado, o Rubro-negro pernambucano busca reencontrar o caminho das vitórias para iniciar sua recuperação.
Um dos principais jogadores do Leão da Ilha na competição, o lateral-direito Hereda falou sobre a importância da partida e ressaltou a seriedade com que o grupo tem encarado cada compromisso antes da parada do Super Mundial de Clubes.
“Sabemos que cada jogo para nós é uma final, né? A gente não tem tempo a perder. Até treinar pela manhã, a gente está treinando para se adaptar”, destacou Hereda, mencionando o esforço da equipe em ajustar a rotina aos desafios da competição.
“É trabalhar, se dedicar ao melhor cenário possível. Que a gente consiga pontuar, e sair com uma vitória. É ir preparado, porque sabemos que vai ser um jogo muito difícil”, complementou.
Com apenas três pontos somados, de trinta disputados, o Sport encara o duelo como decisivo para iniciar uma reação no Brasileirão. Hereda reforça que o elenco está comprometido em buscar uma mudança de postura, aproveitando inclusive a próxima pausa no calendário para evoluir.
“Sem sombra de dúvida, vai ser muito importante para nós, né? Para o Sport em si, principalmente para rever algumas coisas, para se dedicar mais, trabalhar bastante. Acho que nada vence o trabalho. Vamos ter bastante tempo para treinar, para se dedicar, e para entender a metodologia do professor”, destacou.
“Aprender mais e mais com ele também. Essa parada vai ajudar bastante para que a gente possa voltar também a pontuar, a fazer bons jogos e se adequar o mais rápido possível ao estilo de jogo do professor, que isso vai fazer diferença para nós”, finalizou.
0 comentários