Próximo jogo é contra o América-RN pela última rodada do Grupo B da competição regional
Em um compromisso fora de casa na noite da segunda-feira (2), o CSA bateu o São Bernardo por 3 x 1 e subiu na classificação da Série C. Após a ‘grande vitória’, o técnico Higo Magalhães citou o equilíbrio mental e a organização tática como pontos fortes do desempenho azulino nos 90 minutos da 8ª rodada.
Na avaliação do treinador, a equipe fez um bom primeiro tempo e, mesmo com dois gols de vantagem no placar, voltou do intervalo com o mesmo nível de concentração.
“A primeira etapa me agradou muito. Sobre a segunda tínhamos uma vantagem de 2 x 0 e, contra uma grande equipe, a gente sabia que teria que estar no nosso limite para fazer um grande jogo. O adversário, independente do resultado, não se entregou em momento nenhum do jogo. A gente sabia que tinha que ter uma concentração muito forte para anular as principais jogadas”, iniciou.
“Algumas coisas são sempre corrigíveis, mas eu fiquei feliz porque eles cumpriram o combinado. Acredito que fizemos um jogo mentalmente equilibrado, um jogo organizado. Provocamos o adversário a todo instante e conseguimos sair com uma grande vitória”, acrescentou o técnico.
Próximo jogo do CSA
Segundo Higo, o Azulão agora precisa de uma virada de chave. Isso porque, neste sábado (7), o compromisso é pela Copa do Nordeste, diante do América-RN, na Arena das Dunas. O CSA chega para o duelo da última rodada da fase de grupos na 2ª posição da tabela, com 10 pontos.
“Agora nós vamos entrar em um outro contexto, onde a gente sonha muito em passar de fase. Vamos pegar um adversário fora de casa. O América-RN também ainda tem a possibilidade de avançar. Primeiro vamos recuperar os atletas, principalmente pelo nível de entrega que eles tiveram hoje. Depois analisar o América-RN para que a gente consiga fazer um grande jogo. Vai ser um jogo difícil, mas nós temos a proposta de conquistar as coisas no clube e para isso precisa de sacrifício em termos de comprometimento como equipe”, projetou.
0 comentários