publicidade

Lesionado, atacante Aylon desfalca o Ceará diante o Botafogo

Ceará, CE, Destaque, Série A, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 4 de junho de 2025

O meia Rômulo também não viajou junto com a delegação do Ceará por conta de uma virose

Ao todo, o Ceará terá três desfalques para o jogo contra o Botafogo, nesta quarta-feira (4), no Estádio Nilton Santos, pela Série A. O técnico Léo Condé não terá o lateral Matheus Bahia, o meia Rômulo e o atacante Aylon para o confronto.

As ausências de Aylon e Rômulo foram surpresas, já que eles não foram vistos no embarque para o Rio de Janeiro. De acordo com o informativo do departamento médico do clube, o atacante está tratando com fisioterapia um edema anterior da coxa direita. Já meia precisou permanecer na capital cearense por conta de uma virose.

Ceará - Aylon - Treinamento

Foto: Gabriel Silva/CSC

Matheus Bahia permanece sob os cuidados da fisioterapia por conta de uma lesão muscular na coxa direita, e segue fora dos jogos. É provável que ele não se recupere a tempo para o último jogo do Vozão antes da parada da Copa do Mundo de Clubes, que será contra o Sampaio Corrêa.


Lembrando que o DM do Ceará tem alguns jogadores veteranos que ainda estão em tratamento e sem previsão de retorno. São eles: o goleiro Richard, os zagueiros Gabriel Lacerda e Luiz Otávio e o volante Richardson.

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING