O meia tem 31 anos e deve reforçar o Fortaleza para as próximas temporadas
O Fortaleza está próximo de anunciar mais um reforço para o meio-campo do técnico Juan Pablo Vojvoda. Trata-se do meia chileno Diego Valdés, de 31 anos, que defende as cores do América-MEX desde a temporada 2021/2022. De acordo com a ESPN do México, o Leão do Pici fez uma proposta de US$ 3 milhões, equivalente a R$ 16,8 milhões na cotação atual, por três anos de contrato.
Embora as tratativas estejam em fase avançada, o clube cearense corre contra o tempo para anunciar e regularizar o atleta até o final do período de inscrições para a Copa do Nordeste, na sexta-feira (6), e da atual janela de transferências, reservada para a Copa do Mundo de Clubes, que vai até terça-feira (10).
LEIA MAIS | Vélez Sarsfield será o oitavo argentino diferente a enfrentar o Fortaleza
Sérgio Papellin, durante sua entrevista coletiva de apresentação nesta terça-feira (3), citou o jogador chileno, sem mencionar o nome: “Estamos negociando com outro jogador também, que a qualquer momento a gente já vai acertar a parte contratual para poder anunciar”.
Até o momento, o Fortaleza anunciou a chegada de Matheus Pereira, ex-Eibar, que até já desembarcou na capital cearense. A ideia é seguir reforçando o elenco, além de se desfazer de jogadores descompromissados.

Foto: divulgação/América-MEX
0 comentários