Atacante teve 30 jogos pelo Rubro-Negro e anotou cinco assistências
Nesta quarta-feira (4), o Vitória divulgou, em suas redes sociais, a rescisão de contrato amigável com o atacante Carlos Eduardo. No anúncio, o clube agradeceu aos serviços prestados e desejou boa sorte ao atleta em sua carreira. Em 30 jogos, Carlos deu cinco assistências e não marcou um gol sequer.
Carlos chegou ao Leão em agosto do ano passado e foi peça importante na campanha de arrancada do Rubro-Negro. Na ocasião, o atleta de 28 anos participou de 17 jogos – a maioria vindo do banco de reservas – e deu duas assistências. Em 2025, foram 13 partidas e três assistências. Todavia, sua imagem com a torcida ficou desgastada após um início de ano ruim.
O Esporte Clube Vitória informa que o atleta Carlos Eduardo teve seu contrato rescindido de maneira amigável e não faz mais parte do nosso elenco.
Agradecemos pelo profissionalismo enquanto o jogador defendeu o manto Rubro-Negro e desejamos muito sucesso no prosseguimento de sua… pic.twitter.com/KKxodQ6WVe
— EC Vitória (@ECVitoria) June 4, 2025
A lista de dispensas aumenta
Carlos é o terceiro jogador a deixar o Vitória. O primeiro foi o lateral Hugo, que teve rescisão divulgada ontem (3), e também o zagueiro Bruno Uvini, que entrou na justiça cobrando salários atrasados. O atacante teve seu nome ligado ao Mirassol recentemente e deve se juntar ao Leão Caipira em breve.

Carlos Eduardo rescinde com o Leão da Barra – Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
0 comentários