publicidade

Série D: Sergipe goleia o Barcelona-BA e assume vice-liderança do Grupo D

Série D, AL, BA, SE, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 8 de junho de 2025

Em casa, o Sergipe goleou o Barcelona e subiu na tabela

O Grupo D da Série D do Campeonato Brasileiro tem um novo vice-líder. Trata-se do Sergipe, que goleou o Barcelona de Ilhéus, da Bahia, de virada, na tarde deste domingo (8), no Estádio Batistão, pelo placar de 4 a 1. Os gols da partida, válida pela oitava rodada da competição, foram marcados por Matheus, Pará e Reny (2x). Diki Santos diminuiu.

Com este resultado, o clube sergipano ultrapassou o Jequié, da Bahia, e assumiu a segunda colocação da chave. O Gipão tem, agora, 14 pontos, seis a menos que o líder ASA de Arapiraca. O  Barcelona por sua vez, segue em situação crítica na tabela por ocupar a penúltima posição, com apenas quatro pontos.

Sergipe - Barcelona

Foto: Reprodução/Sergipe

LEIA MAIS | Copa do Nordeste 2025: Saiba quais são os confrontos das quartas de final


Jequié x Penedense

O Jequié perdeu a oportunidade de diminuir a diferença para a liderança ao apenas empatar com o Penedense, lanterna, por 0 a 0, em pleno Waldomirão, também nesta tarde. Além disso, o clube baiano caiu para a terceira colocação e permaneceu com os mesmos 14 pontos.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING