Apesar da tentativa com ação judicial na sexta (6), torcedores do Mais Querido não conseguiram derrubar decisão do STJD
A torcida do Santa Cruz tentou, mas não poderá acompanhar o jogo contra o Ferroviário, no estádio Presidente Vargas, das arquibancadas. Com isso, o jogo deste domingo (8), às 17h, terá a presença somente da torcida mandante.
Um grupo de tricolores recorreu na Justiça pela decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), de proibir a presença dos corais no PV após uma pedra ter sido arremessada no ônibus do Ferroviário após a derrota por 2 x 1 para o Santa Cruz. Porém, o julgamento manteve a decisão do STJD.
Vários torcedores do Santa Cruz viajaram para Fortaleza e aguardavam a decisão positiva, que acabou não acontecendo. Dessa forma, partirão para um processo contra o Ferroviário por danos materiais e danos morais por terem iniciado a venda de ingressos para os visitantes e, nesse meio tempo, tricolores compraram passagem e hospedagem para acompanhar o duelo.

Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz
Relembre o caso da pedrada no ônibus do Ferroviário
O fato aconteceu no domingo (2), após o jogo. O ônibus que levava a delegação do Ferroviário foi atacado por um indivíduo, que arremessou uma pedra na direção das janelas do veículo.
O local atingido foi danificado, trincando, mas sem quebrar. O caso assustou bastante a delegação do Ferrão, que prestou queixa e emitiu nota sobre o caso. O Santa Cruz prestou solidariedade ao clube, mas também repudiou, nesta semana, a decisão do STJD.
As vendas começaram na quarta-feira (4), mas foram suspensas na quinta (5), e o próprio Ferroviário afirmou que procederia com o reembolso aos torcedores que adquiriram os bilhetes.
0 comentários