publicidade

Apesar da tentativa na Justiça, torcida do Santa Cruz segue proibida de ir ao jogo contra Ferroviário

Santa Cruz, CE, PE, Série D, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 8 de junho de 2025

Apesar da tentativa com ação judicial na sexta (6), torcedores do Mais Querido não conseguiram derrubar decisão do STJD

A torcida do Santa Cruz tentou, mas não poderá acompanhar o jogo contra o Ferroviário, no estádio Presidente Vargas, das arquibancadas. Com isso, o jogo deste domingo (8), às 17h, terá a presença somente da torcida mandante.

Um grupo de tricolores recorreu na Justiça pela decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), de proibir a presença dos corais no PV após uma pedra ter sido arremessada no ônibus do Ferroviário após a derrota por 2 x 1 para o Santa Cruz. Porém, o julgamento manteve a decisão do STJD.

Vários torcedores do Santa Cruz viajaram para Fortaleza e aguardavam a decisão positiva, que acabou não acontecendo. Dessa forma, partirão para um processo contra o Ferroviário por danos materiais e danos morais por terem iniciado a venda de ingressos para os visitantes e, nesse meio tempo, tricolores compraram passagem e hospedagem para acompanhar o duelo.


Torcida do Santa Cruz no Arruda - 2025

Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz

Relembre o caso da pedrada no ônibus do Ferroviário

O fato aconteceu no domingo (2), após o jogo. O ônibus que levava a delegação do Ferroviário foi atacado por um indivíduo, que arremessou uma pedra na direção das janelas do veículo.

O local atingido foi danificado, trincando, mas sem quebrar. O caso assustou bastante a delegação do Ferrão, que prestou queixa e emitiu nota sobre o caso. O Santa Cruz prestou solidariedade ao clube, mas também repudiou, nesta semana, a decisão do STJD.

As vendas começaram na quarta-feira (4), mas foram suspensas na quinta (5), e o próprio Ferroviário afirmou que procederia com o reembolso aos torcedores que adquiriram os bilhetes.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING