Alvirrubro volta a campo contra o Sousa-PB na próxima quarta-feira (11)
A queda na Copa do Nordeste já ficou no passado para o América-RN. Foi o que indicou o técnico Moacir Júnior, que se mostrou satisfeito com o saldo tirado da competição regional, apesar da eliminação na primeira fase. Na visão do treinador, a disputa não era um foco principal e as possibilidades de rodagem de elenco foram proveitosas.
“A gente tem uma baita responsabilidade pela frente. Sob o meu comando, a gente cumpriu uma missão, que era o título Potiguar, e agora temos outra, que é nos manter no G-4 (Serie D), preferencialmente no G-2, para depois pensar no mata-mata. Queremos concretizar o sonho de tirar o clube dessa divisão tão incômoda”, disse.
Moacir também projetou o próximo desafio no Brasileiro, contra o Sousa-PB, nesta quarta-feira (11). O treinador destacou as dificuldades da competição nacional, mas se mostrou confiante na sequência dos desafios da temporada.
“É um jogo hiper complicado. A gente está preparado para tudo e sabemos da dificuldade. É trabalhar forte, recuperar os jogadores e fazer um grande jogo fora de casa. Temos que cumprir essa missão do acesso… O curso está acontecendo. Espero que a gente não falhe. O campeonato não é impossível, mas é difícil. E nós vamos firmes”, projetou.
América-RN na Série D
O Mecão é o atual terceiro colocado do Grupo C, com 13 pontos conquistados até o momento. O jogo contra os paraibanos é o único atrasado da chave, que tem Santa Cruz na liderança, com 19 somados, e Central como vice, com 16. Se vencer o lanterna Sousa, o time potiguar volta ao G-2 por ter melhor saldo.
0 comentários