O atacante de 27 anos foi vendido pelo Fluminense e não vestirá mais a camisa do Ceará
Lelê está de saída do Ceará. O Fluminense, detentor dos direitos do jogador de 27 anos, acertou a venda do atacante para um clube do futebol japonês. Portanto, ele não retornará ao Alvinegro de Porangabuçu após a disputa da Copa do Mundo de Clubes. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Danilo Queiroz e confirmada pelo NE45.
O camisa 99 tinha contrato de empréstimo com o Vozão até o final deste ano. No entanto, o Tricolor das Laranjeiras acionou a cláusula que previa a rescisão do vínculo mediante compensação financeira. Desde o final de março na capital alencarina, Lelê disputou apenas nove jogos e não marcou nenhum gol ou assistência.
O Ceará deve receber uma compensação financeira de R$ 1.950.000,00 com a saída do atleta. A informação foi confirmada pelo clube em comunicado oficial.
O Ceará SC comunica rescisão de contrato com o atacante Lelê mediante pedido do clube cedente (Fluminense FC), para negociação do atleta com outro clube.
O Alvinegro ainda informa que receberá uma compensação financeira por isso no valor de R$ 1.950.000,00. O Ceará agradece…
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) June 9, 2025
Embora perca uma opção do elenco, a comissão técnica encabeçada por Léo Condé não deve sentir falta do atleta. Lelê era reserva do clube e disputava poucos minutos das partidas em que era utilizado. Ele deixa o Ceará sem ter disputado uma partida sequer como titular. O jogo que teve mais tempo em campo foi na vitória por 2 a 0 contra o Sport, no dia 17 de maio, quando atuou o segundo tempo inteiro.

Foto: Gabriel Silva/CSC
0 comentários