publicidade

Quem sai, quem fica e o que ainda falta? Podcast45 analisa elenco do Sport

Série A, PE, Sport, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 10 de junho de 2025

O Leão da Ilha vai precisar fazer uma grande reformulação em seu elenco em busca da reabilitação na Série A

Com a paralisação para a disputa do Super Mundial de Clubes se aproximando e a abertura de uma nova janela de transferências, o Podcast45 fez uma análise geral do elenco do Sport e listou os jogadores que deveriam deixar o clube. Além disso, a bancada a maior urgência no quesito reforços, do grupo de atletas leoninos.

Os comentaristas montaram uma lista de saídas com os seguintes nomes: Tití Ortíz, Hyoran, Romarinho, Du Queiroz e Thiago Couto. Lembrando que alguns nomes já deixaram o clube nas últimas semanas. Sendo eles: Matheus Alexandre, Di Plácido, Gustavo Maia, Lenny Lobato e Arthur Sousa.

Um reforço indicado foi o volante Pedro Augusto, sem espaço no Fortaleza. O jogador tem contrato com o Tricolor do Pici até dezembro de 2026, e poderia ser uma alternativa para a equipe Rubro-negra. Wellington Rato, atualmente no Vitória, também é um nome que está sendo ligado ao Sport nas últimas semanas.


Elenco do Sport - Foto: Paulo Paiva/SCR

Elenco do Sport – Foto: Paulo Paiva/SCR

Atual elenco do Sport:

Goleiros: Caíque França, Thiago Couto e Adriano

Zagueiros: Rafael Thyere, Antônio Carlos, Chico, Lucas Cunha, João Silva e Renzo

Laterais: Hereda, Igor Cariús e Dalbert

Volantes: Zé Lucas, Sérgio Oliveira, Du Queiroz, Christian Rivera e Fabrício Domínguez

Meias: Lucas Lima, Rodrigo Atencio, Tití Ortíz e Hyoran

Atacantes: Pablo, Gonçalo Paciência, Romarinho, Carlos Alberto, Zé Roberto e Chrystian Barletta

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING