Mulheres de Aço ocupam a 7ª posição e buscam se manter entre as oito melhores equipes
O Bahia está próximo de se tornar o primeiro nordestino a passar da primeira fase do Brasileirão Feminino. Basta um único triunfo nos próximos dois últimos jogos da disputa. E a atacante Ary, uma das remanescentes do título nacional da Série A, parece saber exatamente o ‘peso’ do reencontro com o 3B-AM.
“É o nosso maior objetivo. Colocar o Bahia no topo, onde merece estar. A gente vem fazendo um bom trabalho. O grupo todo está empenhado, todo mundo focado em fazer o melhor para o clube. A expectativa para esse desafio é a maior possível e a melhor”, disse.
Ary foi uma das autoras do gols que selaram o primeiro título nacional de um time da Região, justamente contra o mesmo 3B. A atacante tricolor ainda não marcou neste ano, mas é titular e considera peça importante nas mãos do elenco comandando pelo técnico Felipe Freitas.
Bahia no Brasileirão Feminino
O triunfo contra a Ferroviária levou as Mulheres de Aço aos 20 pontos, na 7ª posição. Pela frente, para tentar selar a vaga inédita na segunda fase, 3B e Juventude, que lutam contra o rebaixamento. Os compromissos acontecem nos próximos dias 15 e 18, respectivamente, fora e dentro de casa.
0 comentários