Com a derrota, Juventude-SE, Ipojuca e Ação-MT são eliminados da competição
A tarde desta quarta-feira (11), foi agitada no futebol feminino. O Fortaleza encarou o Juventude-SE, o Ipojuca enfrentou o Manaus e o Atlético-PI duelou com o Ação-MT, pela 2° fase da Copa do Brasil.
O Fortaleza venceu o Juventude-SE e garantiu vaga na 3° fase da competição. As Leoas venceram de virada pelo placar de 4 x 2, com dois gols de Andressa Anjo e dois de Jhow. Com a derrota, o Juventude-SE foi eliminado da Copa do Brasil feminina.
O Atlético-PI garantiu o avanço para a próxima fase após superar o Ação-MT pelo placar de 2 x 0. Nenê e Gislaine anotaram os dois gols da partida a favor do CAP, que também se mantém invicto na competição. Após o revés, o Ação-MT está fora da Copa do Brasil.
Já o Ipojuca não conseguiu levar a melhor nesta terça-feira. O time começou na frente, mas logo levou o empate, finalizando o tempo regular da partida por 2 x 2, com Iris e Tamara anotando os gols do Ipojuca. Nos pênaltis, Manaus conseguiu levar a melhor, vencendo por 6 x 5, e se garantiu para a próxima fase da competição.
Próximas partidas
Para a 3° fase da Copa do Brasil feminina, os adversários dos times que se classificaram serão decididos através de sorteio. A data dos confrontos também será definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Foto: João Moura/FEC
0 comentários