O Timbu soma uma sequência de quatro jogos sem vencer na temporada
O Náutico vem passando por dificuldades na temporada, estando há quatro jogos sem vencer. O Timbu perdeu para o São Paulo, por 2 x 1, pela Copa do Brasil, e do Bahia, por 3 x 1, pela Copa do Nordeste. Já na Série C, o Alvirrubro foi derrotado pela Ponte Preta por 1 x 0 e empatou sem gols com o ABC. Diante desse jejum, Muriel destacou a importância do clube voltar a vencer.
“Tivemos alguns jogos sem vencer, mas não podemos esquecer que pegamos adversários de um nível diferente. O São Paulo e o Bahia são grandes equipes do futebol brasileiro e acredito que fizemos bons jogos, mesmo não tendo conseguido a vitória”, iniciou.
“Estamos usando cada treino, cada jogo, para buscar uma evolução. A Série C são duas partes, precisamos estar entre os oito até a rodada final. Acredito que temos que chegar nessa reta final no melhor nível possível para alcançar nosso objetivo que é o acesso”, completou.
O Náutico tem um compromisso importante pela Série C do Brasileirão. O Timbu enfrenta, em jogo inédito, o Maringá, nesta segunda-feira (16), às 19h30, nos Aflitos. Para a partida, o goleiro Muriel destacou que o Timbu teve uma semana cheia de treinos para o duelo e que vai fazer o que for preciso para buscar os três pontos.
“Teremos um adversário muito difícil. O Maringá fez um excelente primeiro semestre no Paranaense, vem com o mesmo treinador há bastante tempo. Sabemos da dificuldade do jogo, mas não podemos olhar para o adversário e sim para aquilo que nós temos que fazer. Acredito que estamos aproveitando essa semana cheia para poder se preparar da melhor maneira e buscarmos os três pontos, que é o que a gente precisa”, destacou.
Náutico na Série C
O Náutico soma nove pontos na 12° colocação da tabela. Sendo duas vitórias, três empates e três derrotas.

Foto: Gabriel França/CNC
0 comentários