publicidade

Brasileiro Feminino A3: Doce Mel-BA vence a UDA-AL nos pênaltis, vai às semis e garante acesso

Futebol Feminino, AL, BA, Brasileiro Feminino, Destaque, Futebol de Mulheres, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 13 de junho de 2025

Alana marcou no segundo tempo no Rei Pelé e levou a partida aos pênaltis

Diante da UDA-AL na tarde desta sexta-feira (13), o Doce Mel-BA buscou o empate no placar agregado do jogo das quartas de final do Brasileirão Feminino A3 para, nos pênaltis, avançar às semifinais e garantir o acesso à Segundona de 2026.

Aos 14 minutos do segundo tempo, Alana recebeu o cruzamento pelo lado esquerdo e, do meia da área, teve duas oportunidades no rebote até mandar para o fundo das redes. O gol levou o duelo aos pênaltis, pelo empate em 1 x 1 no agregado.

Os dois lados desperdiçaram a terceira cobrança, mas o Doce Mel-BA se recuperou e venceu por 4 x 3 nas penalidades no Rei Pelé.


Com a vaga garantida na Série A2 do próximo ano, a equipe baiana agora aguarda a definição do jogo entre Atlético-PI e Ceará, em Teresina, para conhecer o adversário da semifinal. Assim como nesta fase, a definição dos finalistas do Brasileiro Feminino A3 será com jogos de ida e volta.

Brasileiro Feminino A3: Doce Mel-BA vence a UDA-AL nos pênaltis, vai às semis e garante acesso

Foto: @ @pequenofotos @nicolasfts__ / FAF

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING