O treinador chegou para tentar salvar o Leão da Ilha do rebaixamento
O Sport acertou, junto ao Remo, o pagamento da multa do técnico Daniel Paulista. A operação aconteceu na última quarta-feira (11), dentro do prazo previsto em contrato. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE, e confirmada pela reportagem do NE45.
Com o pagamento realizado, o nome do novo técnico Rubro-negro deverá sair no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF nos próximos dias. O valor da multa, inclusive, gira em torno dos R$ 230 mil. O contrato assinado pelo treinador com o Leão da Ilha é válido até o final do ano.
Sobre o salário, será entre R$ 250 mil e 300 mil. Daniel Paulista chega para assumir a equipe após a demissão de António Oliveira, que deixou o clube após 26 dias, com quatro jogos disputados. O treinador estava no Remo desde março, e vinha realizando uma boa campanha na Série B do Brasileiro.
Somando também o Estadual, onde foi campeão, o treinador disputou 14 jogos pelo Leão Azul, tendo sete vitórias, cinco empates e duas derrotas. Daniel Paulista é considerado ídolo por boa parte da torcida Rubro-negra.
Campeão da Copa do Brasil de 2008 pelo clube, ele disputou mais três temporadas no Sport (2009, 2010 e 2011) como jogador. Como técnico, acumula várias passagens, sendo a última delas em 2020.
0 comentários