Ação visa recuperação após Kuki sofrer AVC
A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) também fará uma ação visando a recuperação do ex-atacante Kuki. Em comunicado neste domingo (15), a FPF informou que doará sua parte da renda do próximo jogo do Náutico contra o Maringá, nos Aflitos, para ajudar na recuperação do ídolo do Timbu.
“Estamos falando de um jogador que sempre representou com dignidade o futebol de Pernambuco. Kuki é símbolo de paixão, entrega e amor ao esporte. Neste momento, ele merece o apoio de todos nós. É uma honra para a FPF transformar a celebração dos 110 anos em um ato de gratidão a quem fez tanto pela nossa história”, afirmou o presidente da FPF, Evandro Carvalho.

Foto: Léo Lemos/CNC
Mais ações do Náutico
O Timbu já havia comunicado na última sexta-feira (13) que está preparando uma série de ações para seu ex-atacante na partida desta segunda-feira (16). Além do lançamento de uma camisa retrô, todos os jogadores entrarão em campo com o nome de Kuki às costas. As camisa irão para um leilão. Já no minuto 11 da partida haverá uma nova homenagem.
Chegou a hora de retribuir tudo o que você já fez, Kuki! Este é o momento de nos unirmos em torno de um único objetivo: a sua recuperação.
Anunciamos hoje seis ações que serão realizadas ao longo das próximas semanas, todas voltadas para apoiar a recuperação do nosso Baixinho.… pic.twitter.com/So3BULFksA
— Náutico (@nauticope) June 13, 2025
0 comentários