Dragão permanece na zona de rebaixamento da Série C
O Confiança voltou a tropeçar na Série C do Campeonato Brasileiro, desta vez diante do Ypiranga no último domingo (15). Na avaliação pós-jogo de Luizinho Vieira, o confronto foi equilibrado no Colosso da Lagoa, mas a oscilação do Dragão no segundo tempo custou o resultado.
Segundo Luizinho Vieira, ainda falta maturidade à equipe azulina em momentos decisivos da partida. O técnico ainda acrescentou que o gol do adversário foi fruto da qualidade individual.
“A gente se manteve muito equilibrado ao longo dos dois tempos. No primeiro, trabalhamos bem e tivemos um controle melhor. A segunda etapa foi um pouquinho diferente porque oscilamos em alguns momentos. Depois do gol, até pelas trocas, conseguimos envolver o adversário”, disse após o 1 x 0.
“Infelizmente a gente não consegue nem levar um ponto para casa. Em geral, foi um jogo de bom nível. A vitória do Ypiranga passou pelo chute de fora da área de muita qualidade. Então, precisa de um pouco mais de maturidade em relação a esses momentos do jogo, tem que saber sofrer”, completou.
Vindo de uma vitória, o Confiança não conseguiu embalar uma sequência positiva e é o vice-lanterna da Série C, com sete pontos somados em nove rodadas: “Mas a gente vem evoluindo. Claro que o torcedor sempre vai cobrar, porque ainda estamos na zona de rebaixamento, mas precisa se manter dentro do processo para voltar a vencer”.
Próximo jogo do Confiança
A equipe azulina terá duas semanas de preparação antes da próxima partida, que será no dia 29, às 16h30, contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli. O jogo é válido pela décima rodada da Terceirona.
0 comentários