publicidade

Sport intensifica conversas e tem otimismo por acerto com Pedro Augusto, do Fortaleza

Últimas, Fortaleza, PE, Série A, Sport

Por Vinícius Medeiros

Por Vinícius Medeiros

Postado dia 16 de junho de 2025

O clube segue em negociações pelo atleta do time tricolor

Apuração de Pedro Maranhão

O Sport pode acertar a contratação do volante Pedro Augusto, que pertence ao Fortaleza. O clube rubro-negro entrou forte na briga pelo atleta de 26 anos, que também atraiu o interesse do Juventude. A informação das conversas foi confirmada pelo staff do jogador e pelo presidente do Sport, Yuri Romão, em contato com o NE45.

Segundo o mandatário, as negociações estão em andamento, mas ainda não há nada concretizado para a chegada do atleta. Pedro também estava na mira do clube do Rio Grande do Sul, mas as conversas esfriaram, o que aumentou a expectativa do Leão da Ilha pela contratação.


Com a camisa do Leão do Pici, o atleta soma 71 jogos disputados e uma assistência. Ele chegou ao time tricolor em 2023, após passagens pelo CD Tondela e pelo Louletano, ambas equipes do futebol português. O jogador é formado nas categorias de base do São Paulo e também atuou profissionalmente pelo São Bento.

Caso a negociação seja concretizada, Pedro poderá ser registrado pelo Sport na abertura da nova janela de transferências, no dia 10 de julho. O Leão realiza mudanças no elenco, e o atleta chega para reforçar o grupo, ficando à disposição do técnico Daniel Paulista.

Pedro Augusto, do Fortaleza, em lance contra Paulinho, do Atlético-MG (Sport)

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING