Atleta da Onça foi encaminhado ao hospital e depois para clínica especializada
O volante Ronald, do Barcelona de Ilhéus, sofreu um trauma facial durante o treinamento realizado nesta quarta-feira (18). O elenco do time baiano está em Aracaju, onde se prepara para enfrentar o Sergipe pela Série D.
De acordo com informações do clube, o atleta sofreu a lesão após uma disputa aérea com um companheiro de equipe. Ele precisou ser encaminhado a um hospital da capital sergipana e, posteriormente, a uma clínica especializada no Recife.

Foto: Divulgação/Barcelona de Ilhéus
Confira a nota oficial do clube
Durante o treinamento realizado às vésperas da partida contra o Sergipe, em Aracaju, o volante Ronald sofreu um trauma facial após uma disputa de bola aérea com um companheiro de equipe.
O atleta foi prontamente atendido pela equipe médica do clube e encaminhado ao hospital, onde passou por exames específicos que confirmaram um afundamento em ossos da face.
Após avaliação médica, Ronald foi transferido para a cidade do Recife, onde está sendo submetido a procedimento cirúrgico especializado. Todas as despesas com o tratamento estão sendo custeadas integralmente pelo Barcelona de Ilhéus.
Seguimos acompanhando de perto a recuperação do nosso atleta, com o compromisso de oferecer todo o suporte necessário neste momento.
0 comentários