Auriverde pode perder por até dois gols de diferença que ainda avança para a decisão
Neste domingo (22), o Atlético-PI visitou o Doce Mel no estádio Waldomirão, em Jequié, e venceu a equipe baiana por 3 x 0 pelo jogo de ida das semifinais do Brasileiro Feminino A3. Os gols da partida foram marcados por Jayne, Moara e Geovana.
O próximo duelo acontece no dia 6 de julho, no estádio Albertão, em Teresina. Agora, jogando em casa, o Auriverde pode até perder dois gols de diferença que mesmo assim garante seu lugar na grande final.
Caso o Doce Mel faça três gols, a disputa será decidida nos pênaltis. Com quatro tentos ou mais, a vaga fica com as baianas.
LEIA MAIS | https://ne45.com.br/2025/06/21/fortaleza-vitoria-acesso-brasileirao/
Retrospecto das equipes
No seu grupo, o Atlético-PI terminou na 1ª colocação. Nas oitavas de final, venceu o Tuna Luso, do Pará, por 7 x 2 no agregado. Já nas quartas, derrotou o seu rival de grupo, Ceará, por 5 x 2 na soma dos placares.
O Doce Mel também foi líder de seu grupo. Nas oitavas, passaram pelo Ipojuca, de Pernambuco, nos pênaltis, após dois empates. Na fase seguinte, eliminaram o UDA, de Alagoas, também por meio das penalidades, depois de dois confrontos encerrados em 1 x 0.

Atlético-PI vence o Doce Mel no jogo de ida das semifinais do Brasileiro A3 – Foto: Gabriel Machado
0 comentários