O treinador destacou que o Ceará precisa continuar no bom caminho que iniciou a temporada
A intertemporada do Ceará teve início nessa segunda-feira (23), no CT de Porangabuçu. Os atletas terão 16 dias de atividades até o próximo compromisso pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O Vozão enfrenta o Sport, no dia 09 de julho, às 21h30, na Ilha do Retiro. O técnico Léo Condé projetou desafios maiores para o resto da temporada no clube.
“Fizemos uma primeira parte [de temporada] muito positivo, conquistando o estadual, avançando na Copa do Nordeste e, principalmente, um início de Brasileiro satisfatório. Claro que o desafio agora é maior. Temos a Copa do Nordeste, muitas rodadas do Campeonato Brasileiro. E a gente espera novamente corresponder junto com os atletas, staff, direção e comissão e com certeza com o apoio de nosso torcedores, principalmente dentro dos nossos domínios”, disse o treinador.

Foto: Reprodução/Vozão TV Ceará
O elenco do Ceará teve 13 dias de descanso por conta da pausa do Brasileirão, devido a Copa do Mundo de Clubes. O treinador ressaltou que o time precisa voltar ainda mais preparado e estruturado para enfrentar os próximos adversários, que vão procurar se recuperar na temporada.
“O clube liberou os atletas para um período pequeno de férias e agora teremos duas semanas e meia de trabalho. A gente vai procurar otimizar bem para voltar de maneira positiva. Os adversários estão se reforçando e a gente sabe que as equipes que não fizeram um bom início de temporada estão se mobilizando. Então, precisamos estar preparados para voltar estruturados e continuar nesse bom caminho que tivemos no início”, completou Condé.
O Ceará terá a semana completa de treinos em Porangabuçu no horário da tarde, exceto na sexta e no sábado quando as atividades vão acontecer pela manhã. Antes do retorno da Série A, o Vozão terá o jogo importante conta o Sport. A partida é única e quem avançar garante vaga nas semifinais do Nordestão.
0 comentários