O clube informou que tem vínculo com o atleta até o final de 2027
O CSA divulgou nesta terça-feira (24) um comunicado em que nega que recebeu alguma proposta oficial do Grêmio pelo lateral-esquerdo Enzo. O Azulão reforçou que sabe que o jovem atleta está sendo valorizado no mercado, mas ele permanece com vínculo junto ao clube até o final de 2027.
Enzo foi contratado em dezembro do ano passado pelo CSA, que adquiriu 30% dos direitos econômicos. O clube informou que os outros 30% estão com o Corinthians Alagoano, que fez uma parceria com o Azulão na negociação, enquanto o Santo André permaneceu com os 40%.
No comunicado, foi informado que o time paulista recebeu uma proposta do Cuiabá para venda dos 70% dos direitos do atleta. E por conta disso, a diretoria do CSA se movimentou para adquirir uma parte do jogador.

Foto: Allan Max/CSA
De acordo com o GE, o Grêmio demonstrou o interesse em Enzo e procurou saber mais informações do jogador, sobre valores e possibilidade de compra. Porém, ainda não fez uma proposta oficial ao Azulão.
Enzo, de 22 anos, foi formado nas categorias de base do XV de Piracicaba e teve passagens pelo Santo André e no Mirassol antes de chegar no CSA. Ele é um dos grandes destaques nesta temporada sendo titular absoluto no time de Higo Magalhães. Foram 30 jogos, 1 gol e 2 assistências.
Nota oficial do CSA sobre o lateral Enzo
O Centro Sportivo Alagoano informa que não recebeu nenhuma proposta oficial do Grêmio, ou de qualquer outro clube, sobre o lateral Enzo, apenas sondagens.
O jogador estava emprestado pelo Santo André e, recentemente, o CSA adquiriu 30% dos direitos econômicos dele, em parceria com o Corinthians Alagoano, que também passou a ter 30%, bem como com o Santo André, que preservou 40%.
Essa negociação foi para preservar o atleta, que foi projetado pelo CSA, e que estava sendo procurado pelo mercado, tendo o Santo André recebido uma proposta de venda de 70% dos direitos pelo Cuiabá.
Sabemos que o atleta tem mercado e a tendência é que se valorize ainda mais, pelas suas grandes atuações. Enzo tem vínculo com o CSA até o final de 2027.
0 comentários