O Náutico vai encarar o Tombense fora de casa pela décima rodada da Série C
As dificuldades de enfrentar o Tombense fora de casa vão além das quatro linhas. Este clube, inclusive, será o próximo adversário do Náutico na Série C do Campeonato Brasileiro. A bola rola no domingo (29), às 19h, pela décima rodada da competição. Nesta terça-feira (24), o atacante Kayon comentou justamente sobre a dificuldade para chegar ao município de Tombos, mas ressaltou que o clube está trabalhando para oferecer as melhores condições aos jogadores.
“É uma logística muito complicada, mas o pessoal do clube está montando a melhor logística possível para que a gente possa chegar bem lá, até para termos um período bom para descansar. Creio que vai ser um jogo de suma importância”, frisou o atacante.
LEIA MAIS | CBF divulga tabela detalhada da 12ª a 15ª rodada da Série C; veja os duelos dos nordestinos
Na última rodada, o Timbu conquistou uma importante vitória sobre o Maringá em casa, pelo placar de 2 a 1. Para Kayon, este resultado serviu como uma virada de chave: “Nós já estávamos com a convicção de que estaríamos brigando para entrar no G8, mas creio que agora foi a virada de chave para a gente conseguir encostar e atingir o G8, e não sair mais de lá”.
De contrato renovado até o final de 2027, o atacante de 21 anos voltou a ganhar minutos nos dois compromissos mais recentes do Náutico. “Isso é de suma importância para todos os atletas. Ter essa minutagem para poder readquirir a confiança e poder voltar a estar sempre em alto nível. Creio que isso é bastante importante para mim”, concluiu.

Foto: Gabriel França/CNC
0 comentários