publicidade

Lembra dele? Daniel Jr retorna ao Vitória, mas treina separado

Série A, BA, Destaque, Últimas, Vitória

Por Antonio Marzaro

Por Antonio Marzaro

Postado dia 24 de junho de 2025

Meia de 23 anos voltou depois de empréstimo à Portuguesa

Após um breve período emprestado para a Portuguesa, o meia Daniel Jr retornou ao Vitória. Todavia, o jovem de 23 anos segue sem oportunidades no elenco de Thiago Carpini.

Daniel Jr foi comprado pelo Leão da Barra em janeiro de 2024. Na época, o clube desembolsou 500 mil dólares ao Cruzeiro, para adquirir 60% dos direitos econômicos do jogador, que assinou um contrato válido até 2026.

Daniel Jr, meia do Vitória - Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Daniel Jr, meia do Vitória – Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Não se firmou

Sob o comando do então técnico Léo Condé, o meia participou de oito jogos – com uma média de 26,6 minutos em campo – e anotou dois gols.


Com a chegada de Carpini, Daniel fez apenas quatro jogos pelo Vitória – com média de minutos – e mesmo assim fez um gol. Em agosto, teve sua ida acertada para o América Mineiro, onde atuou nove vezes, com um gol e uma assistência.

Neste ano, visando a disputa do Campeonato Paulista, o jovem foi emprestado para a Lusa. Mas fez apenas cinco jogos e já retornou ao Leão, onde treina separado do resto do grupo e espera por outra oportunidade.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING