Três jogadores poderão voltar a ser relacionados; atacante Adriano tem retorno mais distante
O Sampaio Corrêa deve mandar a campo um time mexido para o clássico contra o Maranhão, no próximo sábado (28), pela Série D. Isso porque o elenco tricolor terá os retornos do zagueiro Yan Cristian, do volante Cavi e do atacante Jean. O confronto maranhense é válido pela 10ª rodada.
A mudança na defesa acontece após o defensor se recuperar de dores musculares. Yan tende a substituir Dedé, escolhido pelo técnico Zé Augusto enquanto o titular esteve ausente. Já lá na frente, João Carlos deve voltar para o banco. O jogador, inclusive, se queixou de desconforto no joelho, o que abre caminho para a volta de Jean.
Já a situação do volante Cavi, que deixou o Departamento Médico e treina normalmente com a equipe, carrega dúvidas. O jogador vive a expectativa de retomar vaga de titular, mas tem situação física avaliada para saber se inicia a partida. A comissão também tenta o ‘reforço’ do atacante Adriano, que se recupera de uma lesão muscular.
Sampaio Corrêa na Série D
Com uma sequência de seis jogos sem perder, a Bolívia Querida aparece na terceira posição da tabela do Grupo B, com 13 pontos ganhos. Os próximos desafios do Tricolor contam com uma sequência maranhense. Além do MAC, o Imperatriz, em confronto direto pela ponta da tabela, aparece no caminho pela 11ª rodada.
0 comentários