Entretanto, apenas um nome chegou no Leão da Barra
A reformulação no elenco do Vitória segue a todo vapor. Com reapresentação marcada para quinta-feira (27), o Leão da Barra já dispensou nove jogadores de seu plantel. Mas, a lista deve ter outros nomes adicionados em breve.
Isso porque o Rubro-Negro deve se desfazer do meia Wellington Rato e do atacante Carlinhos. Ambos chegaram neste ano e não corresponderam às expectativas, tanto da torcida quanto do treinador Thiago Carpini.
Em entrevista ao ge, o presidente Fábio Mota confirmou que o avanço das conversas para a saída de Rato depende da chegada de um novo meia:
“Wellington Rato foi ovacionado por todo mundo, infelizmente ainda não deu certo. Tem vários interesses de clubes da Série A, Série B, a gente vem conversando. A ideia é trazer um outro meia, conversas avançadas para, aí sim, liberar o Rato. Precisamos contratar outro jogador antes.”
Já Carlinhos está emprestado pelo Flamengo. O Leão recebeu uma proposta do Remo pelo atacante, mas o mesmo rejeitou a oferta.

Wellington Rato e Carlinhos, atletas do Vitória – Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Quem já saiu
Já deixaram o Vitória: o goleiro Gabriel (Sport), o lateral Hugo (Al-Wasl), o zagueiro Bruno Uvini (rescisão), o volante Thiaguinho (Operário-PR), e os atacantes Carlos Eduardo (Mirassol), Janderson (Göztepe – TUR), Gustavo Silva (Jubilo Itawa – JAP), Fábio Soares (Ferroviária) e Bruno Xavier (Vila Nova).
Nas chegadas, apenas o goleiro Thiago Couto, do Sport, foi oficializado. O presidente Fábio Mota disse que o clube espera, no mínimo, seis contratações nesta janela.
0 comentários