Azulão briga para se manter no G-8 do Brasileiro
O CSA volta a campo no próximo sábado (28) pela Série C, contra o Guarani, fora de casa, e deve ter em campo um time mexido. Isso porque técnico Higo Magalhães não vai poder contar como zagueiro Islan, suspenso, e tem dúvidas no meio de campo, já que poderá voltar a relacionar o meia e camisa 10 Brayann, recuperado de lesão.
Sem o defensor, Marcão deve ser o escolhido para a formar a dupla de zaga ao lado de Betão. Ainda no setor, a relação azulina terá o retorno de Felipe Albuquerque, também liberado pelo Departamento Médico, mas que deve começar o jogo no banco. Assim, Ramon deve seguir improvisado na lateral-direita.
Outro nome que antes era ausência e volta a aparecer entre as opções é o do meia Brayann. O jogador não entra em campo desde o dia 11 de maio, quando se lesionou contra o Maringá. Desde então, Luciano Naninho, recém-contratado, tem feito a função do camisa 10. E deve seguir no time inicial.
Diante das opções que tem em mãos, Higo deve mandar a campo um Azulão com: Gabriel Félix; Ramon (Felipe Albuquerque), Marcão, Betão e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola e Luciano Naninho (Brayann); Daniel Baianinho, Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.
CSA na Série C
Em boa fase na temporada, o Azulão está invicto há sete jogos e vive momento crescente no Brasileiro: está no G-8, na 5ª colocação, com 16 pontos conquistados. A competição encabeça a lista de objetivos na temporada da equipe alagoana, que busca o acesso de divisão para voltar à Segundona nacional.
0 comentários