Com 21 jogos disputados na temporada, o lateral vinha de atuações abaixo do esperado antes da parada
Após um início de Brasileirão difícil, o lateral-esquerdo Igor Cariús falou com transparência sobre seu momento individual, e a preparação do Sport para a sequência da temporada. Em entrevista coletiva, o jogador reconheceu a queda de rendimento antes da pausa do Super Mundial, mas garantiu que o foco total é na recuperação da equipe.
“Tenho muita autocrítica. Sei que não estou no meu melhor momento, como em outras temporadas. Mas sempre dei a vida pelo clube. Essa pausa veio em boa hora para identificarmos os erros. Estamos trabalhando muito forte para voltar bem no Brasileiro e dar a volta por cima”, afirmou.
Em meio ao cenário de cobranças da torcida, o lateral destacou o respeito que sente vindo das arquibancadas e pediu confiança: “Sei que o torcedor é apaixonado e não vai abandonar o clube. E o que eu peço é que sigam acreditando. Não soltem a nossa mão.”
Sob o comando do técnico Daniel Paulista, que assumiu o time durante a paralisação, o Sport tem apostado em uma preparação intensa, fato elogiado por Cariús: “O Daniel é da casa, conhece bem o Sport. Os treinos estão sendo muito intensos, com todo mundo se dedicando ao máximo. Estamos nos cobrando bastante”, enfatizou.
0 comentários