publicidade

Meia do Santa Cruz elogia o Central, adversário do próximo jogo, e comenta fase do ataque tricolor

Últimas, PE, Santa Cruz, Série D

Por Vinícius Medeiros

Por Vinícius Medeiros

Postado dia 26 de junho de 2025

O jogador também destacou a boa fase do ataque tricolor na Série D

O meia do Santa Cruz, Willian Jr comentou sobre a preparação do Santa Cruz para o próximo jogo da Série D, que acontece no domingo (29) contra o Central. Em entrevista coletiva realizada nesta quarta (25), o jogador ressaltou a intensidade dos treinamentos nas últimas semanas e a confiança para o confronto decisivo.

“Essas duas semanas foram de preparação bem intensas. A gente teve três dias de folga necessários para repor as energias, descansar um pouco, passar o tempo com a família. Mas já passou, estamos treinando forte, nós estamos nos empenhando muito para o próximo jogo de domingo contra o Central”, iniciou.

Willian também elogiou a qualidade da Patativa, que está na segunda colocação do grupo e relembrou o primeiro confronto entre eles na competição.


“O Central é um time com bastante qualidade, eles já estão na segunda colocação, já ali perto da gente. O primeiro jogo foi um jogo bem difícil, 2 x 1 fora de casa, fizemos uma grande partida. E eu creio que estamos bem preparados fisicamente, psicologicamente, acredito que vamos fazer um bom jogo dentro de casa”, comentou.

Sobre sua forma física e evolução em campo, Willian destacou a melhora contínua do time e comentou que acredita que a equipe tricolor deve chegar ainda melhor no mata-mata.

De olho no Central, meia do Santa Cruz comenta liberação da torcida tricolor para o jogo: "Estávamos torcendo muito"

TV Coral/Divulgação – Santa Cruz

“Vamos melhorando a cada jogo, eu me sinto muito bem fisicamente, conseguindo jogar os 90 minutos, eu sei que a gente tem muito a melhorar, fisicamente, tecnicamente, quando a gente chegar nesse mata-mata, acredito que todos vamos estar na ponta dos cascos, eu fico feliz de poder estar jogando os 90 minutos, estar contribuindo, então ainda tem espaço para melhorar ainda”, disse.

Por fim, o meia falou sobre o desempenho ofensivo do Santa Cruz e o entrosamento com os companheiros, principalmente com o trio de ataque tricolor que vem se destacando.

“Eu fico muito feliz com a fase do ataque do time, porque eu acho que a gente não tem nenhuma vaidade. O Thiago, com toda a experiência dele, vem nos ajudando, movimentando, conversando com a gente, e os atacantes, eles estão fazendo gol, e eu, venho ajudando também nas assistências, espero  fazer mais gols, mas eu fico feliz de poder estar ajudando meus companheiros a chegar ao objetivo principal, que é balançar as redes”, finalizou.

Santa Cruz busca classificação antecipada contra o Central

Com a melhor campanha da competição até o momento, o clube tricolor pode se classificar com quatro rodadas de antecedência. Para isso acontecer, é necessário que a equipe tricolor vença o Central (segundo colocado do Grupo A3) no próximo domingo (29), no Arruda, e torça por uma derrota do Ferroviário diante do Treze-PB.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING