publicidade

Projeto da SAF do Santa Cruz visa colocar o clube entre os maiores do futebol brasileiro, diz investidor

PE, Santa Cruz, Série D, Últimas

Por Vinícius Medeiros

Por Vinícius Medeiros

Postado dia 27 de junho de 2025

Iran Barbosa também comentou sobre a confiança da torcida no projeto

Um dos investidores da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Santa Cruz, Iran Barbosa, comentou sobre o projeto do clube que, segundo ele, tem o objetivo de colocar o time tricolor entre os destaques do futebol brasileiro. A declaração foi realizada em uma entrevista para a Rádio Jornal.

“A nossa aposta é essa, é que que o Santa Cruz bem administrado vai estar facilmente entre os cinco maiores clubes do Brasil”, iniciou.

Em seguida, Iran Barbosa reforçou seu otimismo pelo projeto e fez uma reflexão sobre a trajetória recente do clube, além de comentar sobre críticas que a SAF recebeu nos últimos dias.


“Quero deixar uma coisa aqui muito clara, porque é o meu reflexo até de estar aqui hoje, eu fico muito feliz com tudo que está surgindo nas últimas semanas, que por mais que seja injusto, por mais que seja até um pouco de sacanagem, vocês lembram o Santa Cruz de dezembro do ano passado? Eu lembro, não vou nem falar do ano passado,vou falar desse ano, no jogo contra o ASA, e eu lembro do torcedor, de como que ele saiu”, disse.

SAF- Santa Cruz

Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz

O investidor também lembrou a resistência que o projeto enfrentou no início, mas ressaltou a confiança da torcida que segundo ele, foi fundqmental para o andamento da proposta.

“Lembro, de como que as pessoas enxergavam o Santa Cruz. Quando a gente falou de um Santa de um bilhão de reais, simplesmente ninguém acreditou, a não ser o torcedor, porque o torcedor tem certeza, ele conhece, sabe o que é o Santa Cruz. Ninguém no Brasil achava esse projeto viável. Hoje tem gente achando barato”, completou.

Próximo jogo e campanha do Santa Cruz na Série D

O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo (29), contra o Central, às 17h, no Arruda, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe comandada por Marcelo Cabo, é líder isolada do grupo A3 com 22 pontos conquistados.

Com a melhor campanha da competição até o momento, o clube tricolor pode se classificar com quatro rodadas de antecedência. Para isso acontecer, é necessário que a equipe tricolor vença o Central (segundo colocado do Grupo A3) no próximo domingo (29), no Arruda, e torça por uma derrota do Ferroviário diante do Treze-PB.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING