O Leão da Ilha tem cinco gols marcados no Brasileirão, sendo um deles contra
Com apenas cinco gols marcados nas primeiras rodadas da Série A, o Sport amarga o posto de pior ataque do Campeonato Brasileiro. A baixa produção ofensiva acendeu o alerta na Ilha do Retiro, e a diretoria rubro-negra se movimenta nos bastidores para reverter o cenário preocupante.
Ciente da necessidade de reforçar o setor ofensivo, a cúpula do Leão intensificou as buscas por jogadores de frente que possam elevar o rendimento da equipe na competição. A prioridade é encontrar atletas que cheguem prontos para assumir protagonismo e ajudar o time a superar a fase de instabilidade no setor de ataque.
Até o momento, alguns nomes foram oferecidos, e outros especulados. Porém, apenas o goleiro Gabriel Vasconcellos, vindo do Vitória, e o volante Pedro Augusto, vindo do Fortaleza, chegaram ao clube. A expectativa é que, nas próximas semanas, o Leão consiga concluir negociações e apresentar novos nomes para fortalecer o elenco.
Dentre os nomes especulados, estão: Jhon Murillo, do Atlético San Luis, do México, Lautaro Díaz e Yannick Bolasie, ambos do Cruzeiro, Elias Manoel, do Botafogo e Pedro Rocha, do Remo. Porém, nenhum nome foi confirmado pela diretoria Rubro-negra. Entre os oferecidos, estão Bergson, do Johor FC, da Malásia, e Bilal Ould-Chikh, do FC Volendam, da Holanda.
A diretoria trabalha com cautela, mas reconhece que reforços são urgentes para que o time volte a ser competitivo no setor mais decisivo do jogo. Em seu ataque, o Sport conta com: Pablo, Gonçalo Paciência, Romarinho, Carlos Alberto, Chrystian Barletta, Tití Ortíz, Rodrigo Atencio, Lucas Lima, Hyoran e Zé Roberto, que está retornando de lesão.
Os 5 piores ataques do Brasileirão
- Sport – 5 gols
- Juventude – 8 gols
- Vitória / São Paulo – 10 gols
- Santos – 11 gols
0 comentários