publicidade

Dono do pior ataque da Série A, setor ofensivo vira prioridade do Sport na janela de transferências

Série A, PE, Sport, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 27 de junho de 2025

O Leão da Ilha tem cinco gols marcados no Brasileirão, sendo um deles contra

Com apenas cinco gols marcados nas primeiras rodadas da Série A, o Sport amarga o posto de pior ataque do Campeonato Brasileiro. A baixa produção ofensiva acendeu o alerta na Ilha do Retiro, e a diretoria rubro-negra se movimenta nos bastidores para reverter o cenário preocupante.

Ciente da necessidade de reforçar o setor ofensivo, a cúpula do Leão intensificou as buscas por jogadores de frente que possam elevar o rendimento da equipe na competição. A prioridade é encontrar atletas que cheguem prontos para assumir protagonismo e ajudar o time a superar a fase de instabilidade no setor de ataque.

Até o momento, alguns nomes foram oferecidos, e outros especulados. Porém, apenas o goleiro Gabriel Vasconcellos, vindo do Vitória, e o volante Pedro Augusto, vindo do Fortaleza, chegaram ao clube. A expectativa é que, nas próximas semanas, o Leão consiga concluir negociações e apresentar novos nomes para fortalecer o elenco.


Dentre os nomes especulados, estão: Jhon Murillo, do Atlético San Luis, do México, Lautaro Díaz e Yannick Bolasie, ambos do Cruzeiro, Elias Manoel, do Botafogo e Pedro Rocha, do Remo. Porém, nenhum nome foi confirmado pela diretoria Rubro-negra. Entre os oferecidos, estão Bergson, do Johor FC, da Malásia, e Bilal Ould-Chikh, do FC Volendam, da Holanda.

A diretoria trabalha com cautela, mas reconhece que reforços são urgentes para que o time volte a ser competitivo no setor mais decisivo do jogo. Em seu ataque, o Sport conta com: Pablo, Gonçalo Paciência, Romarinho, Carlos Alberto, Chrystian Barletta, Tití Ortíz, Rodrigo Atencio, Lucas Lima, Hyoran e Zé Roberto, que está retornando de lesão.

Elenco do Sport, 2025 - Foto: Paulo Paiva/SCR

Elenco do Sport, 2025 – Foto: Paulo Paiva/SCR

Os 5 piores ataques do Brasileirão

  • Sport – 5 gols
  • Juventude – 8 gols
  • Vitória / São Paulo – 10 gols
  • Santos – 11 gols

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING