publicidade

CSA perde para o Guarani fora de casa pela Série C

Série C, AL, CSA, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 28 de junho de 2025

Jogando em Campinas, o CSA não conseguiu evitar o revés para o time paulista 

O CSA desperdiçou uma oportunidade de pular para as primeiras posições da Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (28), o clube alagoano encarou o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, São Paulo, e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida, válida pela 10ª rodada da competição, foi marcado pelo atacante Bruno Santos. 

Com este resultado, o Azulão estacionou na quinta posição, com 16 pontos. Matematicamente, o time de Higo Magalhães tinha chance de subir até para a liderança do certame, em caso de vitória. Agora, o clube pode cair para a oitava colocação caso os concorrentes vençam. O Bugre, por sua vez, foi aos 14 pontos e pulou para a sétima posição. 

PRÓXIMOS JOGOS

Depois de encarar o Bugre, o CSA terá mais um compromisso pela terceira divisão antes de voltar a disputar a Copa do Nordeste. No próximo sábado (5), o time alagoano recebe o Caxias no Estádio Rei Pelé, às 19h30, pela 11ª rodada da competição nacional. 


SOBRE O JOGO 

Depois de um começo equilibrado, o Guarani conseguiu abrir o placar aos 29 minutos da etapa inicial, com o atacante Bruno Santos. Isaque tocou para Cicinho, que recebeu na direita do campo e cruzou para a segunda trave, onde estava o autor do gol. O artilheiro da noite deu um carrinho para alcançar a bola e abrir o placar. 

O time de Campinas esteve perto de ampliar a vantagem ainda na etapa inicial. Aos 43 minutos, Bruno Santos acionou Emerson Barbosa. O lateral-esquerdo finalizou forte do lado esquerdo do campo e acertou o pé da trave do goleiro Gabriel Félix. 

LEIA MAIS | Gustavo Nicola exalta parceria com Camacho em bom momento do CSA: “Aprendo muito com ele”

Com a desvantagem no placar, o CSA passou a ocupar o campo ofensivo. Entretanto, o Guarani estava bem postado na defesa e conseguiu impedir o avanço alagoano, que pouco ofereceu perigo à meta de Andrey durante toda a segunda etapa. Dessa forma, o placar não sofreu novas alterações e terminou em 1 a 0 para o Bugre. 

FICHA TÉCNICA

Guarani 1

Andrey; Cicinho, Raphael, Alan Santos (Diogo Silva) e Emerson (Luiz Miguel); Sarará (Geovane), Nathan e Diego Torres; Kelvi (Allyson), Isaque (Kauã Jesus) e Bruno Santos. Técnico. Marcelo Fernandes.

CSA 0

Gabriel Félix; Ramon, Betão, Marcão e Enzo (Igor Bahia); Camacho, Gustavo Nicola (Marcelinho) e Silas (Brayann); Daniel Baianinho (Luciano Naninho), Guilherme Cachoeira e Tiago Marques (Marcelo). Técnico: Higo Magalhães.

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, São Paulo

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa

Assistentes: Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Marcio Iglesias Araujo Silva

Cartões amarelos: Kelvi, Isaque, Sarará, Cicinho (GUA); Silas, Daniel Baianinho (CSA)

Gol: Bruno Santos (GUA)

CSA - Guarani - Série C

Foto: Raphael Silvestre/GuaraniFC

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING