publicidade

Série D: Maracanã vence o Parnahyba; Jequié e Barcelona de Ilhéus empatam sem gols

Últimas, BA, CE, PI, Série D

Por Vinícius Medeiros

Por Vinícius Medeiros

Postado dia 29 de junho de 2025

As partidas foram válidas pela 10ª rodada da competição

Dois confrontos entre clubes nordestinos ocorreram na tarde deste domingo (29) na Série D do Campeonato Brasileiro. Pelo Grupo A2, o Maracanã venceu o Pharnhayba por 2 a 1. Já pelo Grupo A4, o Jequié recebeu o Barcelona de Ilhéus e as equipes empataram sem gols.

Mesmo com o bom resultado, o time cearense permanece na lanterna da competição, mas agora com nove pontos conquistados. Já o Parnahyba ficou na sétima colocação, com dez pontos. Os gols da partida foram marcados por Adão (2x) e Bismarck, para o time piauiense.

No Grupo A4, com o resultado entre Jequié e Barcelona de Ilhéus, o clube da casa entrou na zona de classificação da competição, com 14 pontos. Já o Barcelona ocupa a sétima colocação, com sete pontos conquistados.


Série D: Maracanã x Parnahyba + Jequié x Barcelona de Ilhéus

Foto: TV Maracanã/Reprodução

Próximos jogos na Série D

No Grupo A2, o Maracanã enfrenta o Altos no Prefeitão, no próximo domingo (06), às 16h. No mesmo dia e horário, o Parnahyba recebe o Iguatu no Pedro Alelaf.

No Grupo A4 da Série D, O Jequié visita a Juazeirense no Adauto Moraes, enquanto o Barcelona de Ilhéus recebe o União-TO no Mário Pessoa. As duas partidas serão realizadas no domingo (06), às 16h. Todos os jogos são válidos pela 11ª rodada da competição.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING