publicidade

Com Série C e Nordestão pela frente, CSA terá sequência no Rei Pelé, onde não perde há mais de três meses

CSA, AL, Destaque, Série C, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 30 de junho de 2025

Azulão tenta se manter firme no G-8 enquanto busca avançar de fase no Regional

Após o tropeço fora de casa para o Guarani, que deu fim à invencibilidade de sete jogos na temporada, o CSA terá sequência em Maceió. Dois jogos seguidos, exatamente, pelas disputas da Série C e da Copa do Nordeste, respectivamente. Uma boa notícia para a equipe azulina, que não sabe o que é perder como mandante há mais de três meses.

A última derrota do Azulão no Rei Pelé foi ainda em março, mais especificamente no dia 19, quando perdeu para o Bahia pelo Nordestão. De lá para cá, atuou sete vezes como mandante – entre Alagoano, Regional, Brasileiro e Copa do Brasil -, tendo somado quatro vitórias e três empates.

Nesta próxima sequência, que se inicia neste sábado (5), terá o Caxias pela frente, pela 11ª rodada do Brasileiro. Em seguida, recebe o Ferroviário em duelo decisivo e único das quartas de final da Copa do Nordeste. Se passar, volta às semifinais – feito que só alcançou duas vezes na história – depois de 15 anos.


CSA 5x0 Tuna Luso - Copa do Brasil

Foto: Allan Max/CSA

A frequência em Maceió, aliás, se mantém quando o recorte aumenta. Dos próximos sete jogos da temporada, por exemplo, cinco serão na casa do CSA. Além de Caxias e Ferroviário, também recebe Figueirense e Botafogo-PB pela Série C, além do Vasco, em jogo válido pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Sequência positiva do CSA como mandante em 2025

  • Azulão 0 x 0 CSE – Alagoano 2025
  • Azulão 1 x 1 Anápolis – Série C
  • Azulão 2 x 1 Náutico – Série C
  • Azulão 3 x 2 Grêmio – Copa do Brasil
  • Azulão 3 x 2 Maringá – Série C
  • Azulão 0 x 0 Confiança – Série C
  • Azulão 2 x 0 Floresta – Série C

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING