A negociação, no entanto, é considerada difícil pelo Fortaleza em função dos valores
Depois de um primeiro semestre abaixo do esperado, o Fortaleza segue de olho no mercado da bola para reforçar o elenco do técnico Juan Pablo Vojvoda. Desta vez, o Leão do Pici demonstrou interesse no volante chileno Rodrigo Echeverría, de 30 anos, que atua no León do México. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista José Tomás Fernández.
Embora tenha o desejo de contar com o meio-campista, os cearenses entendem que a negociação é complicada em função da pedida financeira do clube mexicano, que foge da realidade financeira do Tricolor. Outro ponto que pesa contra é que Echeverría chegou ao seu atual time no começo deste ano. São 17 jogos disputados, com três gols marcados.
LEIA MAIS | Godoy Cruz anuncia contratação de Pol Fernández, ex-Fortaleza
Rodrigo já conhece um atleta do elenco leonino: o zagueiro Benjamín Kuscevic. Os dois são companheiros de seleção chilena e disputam, juntos, as Eliminatórias da Copa do Mundo. O volante, inclusive, é peça quase que indispensável do meio-campo da equipe. Ao todo, ele disputou 15 partidas desta atual edição da competição e foi titular em 14 delas.
Caso o negócio evolua e ele desembarque no Pici, irá disputar posição com: Rodrigo, Zé Welison, Lucas Sasha, Bruninho, Emmanuel Martínez, Matheus Pereira e Matheus Rossetto.

Foto: reprodução/Instagram
0 comentários