Adriano Lima será o representante do Fortaleza na disputa da Copa 2 de Julho
A seleção brasileira Sub-15 convocou um profissional do Fortaleza para compor a comissão técnica na disputa da tradicional Copa 2 de Julho, que acontece em Salvador, na Bahia, entre os dias 2 e 13 de julho. Trata-se de Adriano Lima, coordenador de fisiologia do Leão do Pici. A equipe está no Grupo A ao lado de Dom Macedo-BA, Galícia-BA, Jacobina-BA e Seleção Scout-BOL.
“Realmente me sinto feliz e honrado por ter tido essa convocação para a seleção brasileira. Ela me faz lembrar de todo o caminho percorrido até aqui. Ter trabalhado em diferentes clubes, ter me especializado na fisiologia do futebol, nas ciências do esporte, passando pela graduação, mestrado, doutorado… Então é como se fosse uma coroação dessa trajetória na minha carreira até aqui”, celebrou Adriano.
LEIA MAIS | Fortaleza tem interesse no volante Rodrigo Echeverría, do León
Adriano também destacou a importância do Fortaleza para sua convocação e agradeceu pela “vitrine”. O profissional afirmou que o Tricolor ajudou a projetar o trabalho de todos os componentes do departamento de saúde do clube
“Foi um clube que projetou esse trabalho que nós temos feito, toda a área de saúde, todos os profissionais envolvidos. Eles são muito importantes para que o trabalho de todo o grupo, todo o staff e toda a comissão técnica fosse para uma vitrine e essa vitrine acabou de alguma forma favorecendo também essa convocação. O sentimento é realmente de felicidade e fico muito agradecido”, finalizou.

Foto: Mateus Lotif/FEC
0 comentários