Azulão segue no G-8, mas vê adversários ‘encostarem’
O tropeço fora de casa ficou para trás. É o que defende o zagueiro Islan ao projetar a sequência do CSA na Série C. A equipe azulina quer se manter no pelotão de cima da tabela e, para isso, terá pela frente o Caxias, no próximo sábado (5), no Rei Pelé. Para o defensor, é a chance de reencontrar o caminho dos triunfos.
“Sabemos que perdemos ponto fora de casa. Aqui, é diferente, temos a força da torcida para fazer um bom jogo e buscar permanecer no G-8. A gente encara cada jogo como uma final e agora não será diferente. Vamos encarar como uma final de Liga dos Campeões”, disse.
O camisa 4 é um dos pilares defensivos do time comandado pelo técnico Higo Magalhães, que já acionou o zagueiro em 14 jogos nesta temporada. No último compromisso, com Islan ausente por suspensão, Marcão assumiu o posto vago.
Sequência do CSA
O Azulão terá novo compromisso pela Terceirona antes de decisão pela Copa do Nordeste, sendo ambos no Rei Pelé. Neste sábado (5), o time alagoano recebe o Caxias às 19h30, pela 11ª rodada da competição nacional. Já no próximo dia 9, encara o Ferroviário em jogo único pelas quartas de final da disputa regional.
0 comentários