O lateral-direito sofreu uma contusão de grau um na coxa esquerda e desfalcou o Timbu por duas semanas
A volta de Arnaldo aos gramados foi em grande estilo. O lateral-direito marcou um dos gols na vitória do Náutico sob o Tombense, por 2 x 0, no domingo (29), em Tombos, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Marco Antônio marcou o outro gol do Timbu.
Arnaldo sofreu uma contusão de grau 1 na coxa esquerda e desfalcou o Náutico por duas semanas. O lateral-direito comentou a sensação de ter voltado a entrar em campo, após a lesão, já como titular e ter balançado as redes.
“Estou feliz principalmente pela vitória, por está voltando. Não é uma coisa muito normal na minha carreira ficar de fora, acho que foi minha segunda lesão em 15 anos, então não é uma coisa normal. Mas trabalhei bastante para voltar e voltar com a vitória é melhor ainda. Fui contemplado com um gol, mas o mais importante foi a vitória”, destacou.
Com a vitória, o Náutico entrou no G-8 da Série C do Brasileirão. Arnaldo comentou a importância da vitória e a virada de chave do Timbu na competição.
“O que muda é que a gente tem que trabalhar mais. Não tem jeito, o que passou já foi. A gente fica muito feliz com a segunda vitória seguida, mas já foi. Entramos no G-8 mas não estamos satisfeitos, temos que trabalhar mais do que a gente vinha trabalhando para evoluir mais. Falta muita coisa pela frente ainda, não podemos nos dar por satisfeito”, comentou Arnaldo.
Náutico na Série C
O Timbu está na 6° posição com 15 pontos. Sendo quatro vitórias, três empates e três derrotas.

Foto: Gabriel França/Náutico
0 comentários