Azulão vive bom momento na temporada, no G-8 da Série C e vivo nos mata-matas
O começo de temporada positivo de Igor Bahia no CSA não se manteve: o atacante vive jejum de quase dois meses sem balançar a rede. Em entrevista coletiva, o camisa 19 não negou o incômodo com o momento individual, revelou conversa com a comissão técnica e exaltou companheiro de posição. Na visão dele, o foco precisa ser no time.
“Sou um cara que me cobro bastante. Inclusive, o Higo (Magalhães) me chamou para conversar sobre isso. Infelizmente, pessoalmente, as coisas não estão acontecendo para mim. Mas é o melhor momento do CSA no ano, no G-8, bem nas outras competições. Não posso ser egoísta. Penso no coletivo, e o Tiago Marques, que é meu concorrente, está muito bem”,
Sobre o próximo adversário do Azulão no Brasileiro, Igor chamou atenção para os cuidados que devem ser tomados com o líder. Mas, apesar da boa campanha do lado de lá, o atacante azulino prega que o time siga consistente, sobretudo quando joga no Rei Pelé.
“Não estão na liderança à toa. É uma equipe muito forte, que sabe agredir e está entrosada. A gente precisa ser o CSA que somos dentro de casa. É o nosso ponto mais forte. Manter nosso estilo de jogo, nossa intensidade, para que possamos sair na frente do placar. Isso nos ajuda a ter um jogo melhor. Temos que ser o time de sempre”, disse.
Sequência do CSA
O Azulão terá novo compromisso pela Terceirona antes de decisão pela Copa do Nordeste, sendo ambos no Rei Pelé. Neste sábado (5), o time alagoano recebe o Caxias às 19h30, pela 11ª rodada da competição nacional. Já no próximo dia 9, encara o Ferroviário em jogo único pelas quartas de final da disputa regional.
0 comentários