Timbu vive terceira temporada seguida na Série C
O Conselho Deliberativo do Náutico aprovou, na noite da última terça-feira, a renovação de contrato em cinco anos com a empresa FutebolCard, responsável pela administração do quadro de sócios e distribuição de ingressos. O passo dado garante ao clube alvirrubro, de imediato, R$ 500 mil em luvas.
Além do valor, o Executivo também foi liberado para solicitar um adiantamento de até R$ 1 milhão. A quantia, no entanto, seria um empréstimo, que precisaria ser devolvido à empresa até o final da gestão do presidente Bruno Becker, em dezembro deste ano. Vale lembrar que o Timbu vive ano eleitoral.
O Conselho Deliberativo aprovou a proposta do Executivo que trata da antecipação da renovação do contrato firmado entre o Náutico e a empresa Futebol Card.
— ConselhoDeliberativoCNC (@CD_Nautico) July 1, 2025
Náutico na Série C
A eminente entrada de dinheiro, naturalmente, é bem-vinda para o Timbu, que amarga a terceira divisão nacional há três temporadas. Recentemente, em entrevistas coletivas, o técnico Hélio dos Anjos e o auxiliar – e filho – Guilherme dos Anjos já haviam se queixado de problemas estruturais ligados ao departamento de futebol.
Em fala após a vitória contra o Maringá, por exemplo, Hélio chegou a pedir ‘trégua política’ para que não inviabilizassem o ano esportivo do Náutico. Nas redes sociais, o treinador voltou a se posicionar ao responder o conselheiro Pablo Vitório e afirmou estar preocupado com o futuro do clube – caso os entraves internos não fossem apaziguados.
0 comentários